SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Universal Music apresenta os novos contratados do seu selo digital

Na tarde dessa terça 27 de outubro, foram apresentados à imprensa os novos contratados do selo digital da Universal Music Christian Group. Os cantores Netto Paz, Rafael Aguiar, a dupla Álvaro e Gabriella Tito e o Ministério Mãshîah são as novas apostas da gravadora. Representantes de várias mídias foram à coletiva e ficaram por dentro das novidades.
Renata Cenízio, Label Manager, começou o evento apresentando os artistas, ela aproveitou a oportunidade para falar sobre a importância deles para o selo digital. “Estou muito feliz. Acredito no trabalho de cada um que está aqui. Reconheço o esforço e o talento, mas, também a vontade de Deus para a vida de vocês. Acredito que teremos uma parceria de sucesso”.
Durante a coletiva os quatro artistas tiveram a oportunidade de contar como foi a chegada à gravadora, suas expectativas e seus projetos. O forrozeiro Netto Paz, contou emocionado que já estava pensando em desistir do ministério de louvor e se dedicar exclusivamente ao pastoreado. “Quando recebi a ligação da Renata Cenízio com a proposta de compor o cast do selo digital, pulei de alegria. Senti que era a confirmação de Deus sobre a minha caminhada no louvor”. Compartilhando da mesma alegria e surpresa de Netto, a dupla Álvaro e Gabriella Tito receberam a notícia. “Meu pai (Álvaro Tito) tem uma história de sucesso nessa gravadora, que era a Polygram, então começar por onde ele trilhou seus primeiros passos, e com sucesso, é extraordinário. Estamos muito gratos a Deus”, disse Gabriella.


Para Rafael Aguiar que começou a carreira no secular, essa é a primeira oportunidade, depois da conversão, de gravar um trabalho gospel solo. “Dá um frio na barriga de pensar que agora estou respondendo diretamente por um trabalho. Estou muito feliz, mas sei que a responsabilidade é grande. E sobre estar em uma das maiores gravadora do mundo é espetacular”, afirma Rafael.



A contratação do Ministério Mãshîah, marca a parceria da UMCG e o selo Logos Music, os integrantes se mostraram empolgados, com o suporte da gravadora nos novos projetos que serão lançados em breve. “O lançamento do novo álbum é bem diferente dos trabalhos anteriores. Agora estamos voltados para ministrações nas igrejas e vivemos o que diz o título desse álbum que se chama Milagre Inesperado. Tudo que tem acontecido é uma surpresa de Deus para nós. Fechar com a Universal Music Christian Group foi um grande presente”, conta Marcelo.
Acesse ao hotsite e conheça mais dos artistas. Os lançamentos dos álbuns dos novos contratados do selo digital será no próximo dia 20 de novembro nas plataformas digitais. Clique aqui e confira as fotos da coletiva.

Acompanhe todas as novidades em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/umusicchristian
Twitter: https://twitter.com/umusicchristian
Instagram: https://instagram.com/umusicchristian


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI