SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Vídeo nacional: Coral Resgate lança novo clipe - Tudo Dele

Na última quarta (30/set), o Coral Resgate recebeu imprensa e convidados, no Museu da Bíblia, no Rio de Janeiro, para a audição do seu mais novo trabalho, “24 Horas Fiel”, álbum que marca a estreia do grupo pela Universal Music Christian Group.
Renata Cenízio, Label Manager da UMCG, falou aos presentes sobre a chegada do Coral ao cast da gravadora e ressaltou que a companhia acredita que o lançamento do projeto será o inicio de uma bem sucedida trajetória para o grupo. Em seguida, foi exibido, em primeira mão para os convidados, o videoclipe “Tudo Dele”, que tem direção do renomado Bruno Fioravanti. O clipe tem lançamento oficial hoje (2/10) na VEVO.
Gustavo Mariano, líder e gerente do coral, falou da expectativa pelo lançamento do vídeo: “Se for pra definir em uma única palavra o que sentimos ao ver o clipe concluído, só posso dizer: Felicidade! Todos estamos ansiosos para assistir esse trabalho incrível, feito em conjunto com o Bruno Fioravanti. Tenho certeza que conseguimos transmitir nossa mensagem através da dança, da música, do ritmo eletrizante... Enfim de tudo. Tudo é dEle e para Ele!”, afirmou.
Após a exibição do clipe, o Coral Resgate respondeu a perguntas dos veículos presentes, entre eles Super Gospel, Gospel Planet, Gospel FM RJ, Feliz FM, Betel FM, 107 FM, Cristão Mais, TV Boas Novas e os jornais Interação e Nosso Tempo. Durante o evento, o grupo também deu uma “canja”, cantando as músicas “Te Seguirei” e “Tudo Dele”.
No dia seguinte, o Coral Resgate participou do “Gospel Acústico”, na rádio Gospel FM (RJ), onde teve apresentou ao público os novos sucessos. Os ouvintes interagiram com o grupo enviando perguntas através das redes sociais. Em seguida, o Coral seguiu para os estúdios da RIT TV, onde gravou participação no programa “Nossa Night”.
Nas próximas semanas, o Coral Resgate segue com sua agenda de divulgação nas cidades de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

FONTE GOSPEL +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI