SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Vídeo nacional: Roger e Lucas lançam novo clipe - Vai passar

 A dupla Roger e Lucas lançam no Youtube o clipe da música “Vai passar”. O single faz parte do repertório do álbum “Cuidou de Mim” e tem assinatura da produtora Escritório de Imagem. A gravação do vídeo ocorreu na cidade da dupla: Minaçu, interior de Goiás. Com uma temática que fala sobre perseverar em meio às lutas, “Vai Passar” tem uma letra que reforça a ideia de que os sofrimentos de um cristão são passageiros. 
Release:
Roger e Lucas começaram na música ainda cedo, quando se apresentavam durante os cultos da Assembleia de Deus da cidade de Minaçu, interior de Goiás. Apesar de serem primos, cada um por muito tempo seguiu servindo a Deus de maneira individual até que no ano de 2014 teve início a formação da dupla.
Foi quando em Janeiro em 2015 o primeiro álbum da dupla foi lançado. “Cuidou de Mim” é um projeto com assinatura do produtor e arranjador Jimmy H. Oliveira, produtor musical de grandes duplas do meio secular e gospel. O álbum conta com a participação de nomes conhecidos da música gospel, os quais se destacam: André e Felipe na música “Nada para um Adorador”, Jonas Vilar na canção “Vai Mudar” e Daniel e Samuel na música “Drogas matam”.
Mesmo com um trabalho de qualidade, a dupla não imaginava que os frutos viriam rapidamente por se tratar do primeiro CD. Exemplo disso, foi a canção “Nada para um Adorador”, que ficou entre as cinco mais pedidas da rádio Paz Fm em Goiânia, principal rádio gospel da cidade. O crescimento também se deu para o meio secular, onde a canção “Você é a minha medida” foi a única música gospel a ser executada na programação da rádio Clube Fm, ficando em quinto lugar.

Hugo Santos
Comunicação – Mídia Imprensa

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI