SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Ator Da Série "Kenan e Kel" Fala Sobre Sua Conversão: "Encontrei Clareza Com Cristo" (Assista)

Kel Mitchell da famosa série de TV "Kenan e Kel" recentemente compartilhou a história de como Deus o livrou de seu estilo de vida pecaminoso e deu-lhe um propósito.
O jornal 'The Blaze' relatou que Mitchell é neto de pastor e cresceu sabendo a respeito de Deus, mas já tinha ingressado em sua vida adulta, quando ele realmente entendeu que precisava de Deus.
"Eu senti como se tivesse me chocado contra uma parede", disse Mitchell à revista People, em uma entrevista.
O ator relatou que tinha chegado a um momento de crise em sua vida; sua carreira chegou a um impasse e seu casamento começou a desmoronar. "Eu pensei: 'Ok, eu tenho de descobrir o que eu preciso fazer em minha vida".
Em primeiro lugar, Mitchell disse, ele tentou descobrir isso por conta própria.

"Mas o que eu precisava fazer era voltar para Ele. Uma vez que eu encontrei esta clareza com Cristo, eu sabia que tudo ia dar certo".
Desde então, Deus tem abençoado Mitchell. Ele se casou novamente e estabeleceu um bom relacionamento com seus dois filhos adolescentes. Ele também está estrelando um novo show no canal 'Nickelodeon', chamado "Game Shakers".
Mitchell diz que ele passou por alguns momentos sombrios, antes de se entregar para Cristo. Em seu blog, ele escreveu que ele tinha lutado com "[pensamentos] suicidas, divórcio, drogas e uso de álcool, mergulhado no pecado, lidando com a perda de pessoas que amava, alguns perdidos para a violência das gangues, para dívidas, danos, dores, vaidade, luxúria, desgosto, me sentindo perdido à procura de respostas".
"A Palavra de Deus é a Sua luz, quando tudo parece escuro em sua vida. Por favor, deixe o Espírito Santo entrar, então você pode deixar Deus levá-lo na direção certa e evitar fazer coisas erradas e / ou atrair o tipo errado de pessoas que vão levar você a fazer escolhas erradas", aconselhou o ator.

Fonte:Portal Guiame - Com informações: Christian Head Lines


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI