SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BOMBA: Paranormal Diz Que Mara Maravilha Tem Encosto e Não Ganhará o Reality Show "A Fazenda 8" (Assista)

 Na tarde desta sexta-feira, 30, a sensitiva Márcia Fernandes foi convidada para participar do 'A Tarde é Sua', atração vespertina apresentada na RedeTV!. Em entrevista à jornalista Sônia Abrão, Márcia comentou sobre a participação de Mara Maravilha em 'A Fazenda'. A cantora e apresentadora está causando grandes polêmicas por conta de seu temperamento. Márcia explicou o porquê da famosa ter mudanças tão grandes de humor, com horas tendo um entusiasmo enorme e em outros momentos até querendo desistir do reality show exibido pela emissora de Edir Macedo, a TV Record.
Segundo Márcia, Mara tem um encosto que faz com que ela tome tais atitudes. A sensitiva revelou ainda que provavelmente em uma outra reencarnação, Maravilha teve filhos e os maltratou e que por isso não conseguiria engravidar. A famosa revelou dentro do confinamento que pretende adotar uma criança e colocar nela o nome de Gabriel.
Sônia quis saber se a peoa tem condições de vencer o prêmio principal da atração, R$ 2 milhões. A paranormal então pediu desculpa aos fãs da participante e disse que ela não consegue ver isso no futuro da apresentadora que marcou uma geração nos anos 80, ao fazer programas infantis na rede de TV de Silvio Santos, o SBT.
No início da semana, Maravilha chegou a pedir para que o público tirasse ela de 'A Fazenda'. Um envelope dentro de um arca, entretanto, acabou dando a imunidade para ela, fazendo com que a celebridade sequer pudesse ser votada pelos demais peões. Mara ficou muito feliz e surpresa com a decisão, dizendo mais uma vez que ia mudar.
Também segundo Márcia Fernandes, espíritos ruins prejudicaram a participação da ex-nadadora Rebeca Gusmão no reality show. O público acabou tirando a ex-atleta, que foi para a 'Roça' com a dançarina Carla Prata.
'A Fazenda' é apresentada pelo empresário Roberto Justus e vai ao ar todos os dias na linha de shows da TV Record. O programa consegue altas médias de audiência na grande São Paulo. Cada ponto representa cerca de 67 mil domicílios na maior cidade do país.

Fonte:Blasting News\You Tube


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI