SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Candidato do The Voice USA é aplaudido de pé após cantar hino cristão; assista

A interpretação do conhecido hino "Great is Thy Faithfulness" ("Tú És Fiel, Senhor") realizada por um dos candidatos do "The Voice" USA, na última segunda-feira noite provocou uma reação surpreendente no público e colocou a versão no segundo lugar de downloads do iTunes em apenas uma hora.
A canção foi apresentada pelo candidato Jordan Smith, que disse que lembrou de quando "cantava na igreja com a família".

"Deus provê", explicou Smith. "É como se ele nos dissesse: 'Eu vou fazer tudo por você e tudo que você tem a fazer é acordar todas as manhãs e ser quem você é".
O bom desempenho de Smith trouxe o público - e também os três jurados - a reconhecerem mais uma vez o seu talento.
"Vindo de um fim de semanan no qual coisas horríveis aconteceram em Paris, ficamos apenas com os ouvidos pesados nos últimos dias. Agradeço por isso", disse Blake Shelton, um dos jurados sobre a apresentação.
"Cara, você me colocou de pé no meio da canção", ecoou Pharrell, outro juiz. "Eu acho que todo mundo tem de correr para o iTunes agora. Eu não me importo sobre o voto. Vão para o iTunes agora e compre esta canção com esse cara agora mesmo".
Ao que tudo indica, muitos atenderam o conselho de Pharrell. Dentro após a apresentação, a versão de Smith feita para o hino tinha subido para o número dois na parada de música iTunes, logo atrás do sucesso "Hello", de Adele.

Os espectadores também elogiaram a canção.

"Eu não sou religioso ou qualquer coisa, mas isto é simplesmente brilhante", escreveu um internauta.

"Estou arrepiada", comentou mais uma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI