SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Clipe Da Canção "Se Eu Não Conseguir Falar" De Jozyanne Supera 3 Milhões De Acessos (Assista)

“Se eu não conseguir falar, se força me faltar, perdoe minha fraqueza, vem me consolar, vem me consolar”. O videoclipe dessa linda canção, Se Eu Não Conseguir Falar, presente no álbum Esperança, da cantora Jozyanne, ultrapassou a marca de três milhões de visualizações no canal do youtube da Central Gospel Music.
Dirigido por Vlad Aguiar, o videoclipe, assim como a letra desta canção, retrata um pouco do período vivido pela cantora antes do lançamento do seu CD, com o diagnóstico de uma doença, e sua posterior cura. Como resultado temos uma produção muito emocionante que expressa os verdadeiros sentimentos vividos por Jozyanne.

Fonte:Central Gospel Music

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI