SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Décima Praga Da Novela Bíblica "Os Dez Mandamentos" Matou Os Primogênitos Do Egito e Deixou a Globo Em Segundo Lugar No Ibope

A record só tem motivos para comemorar seus índices no Ibope da novela 'Os dez mandamentos'. Desde semana passada, a emissora vem anunciando a décima praga, onde os primogênitos do Egito irão morrer devido à teimosia de Ramsés de não liberar o povo Hebreu da escravidão, para irem em busca da terra prometida, Canaã. A teimosia do soberano das duas coroas custou a vida de seu filho Amenhotep. A cena da morte do príncipe do Egito e futuro rei já havia sido gravada a mais de três meses e durou por volta de três horas.
Com a grande expectativa do público e da crítica em ver a cena da décima praga, a emissora da Barra funda decidiu adiar sua exibição, com isso novas cenas foram gravadas e editadas a fim de atrasar a última praga. Após a morte de Amenhotep e de todos os primogênitos, inclusive dos animais, o Faraó irá libertar os hebreus do Egito e o próprio povo egípcio irá expulsá-los de suas terras, dando-lhes ouro e joias para que possam seguir viagem pelo deserto.
A tão aguardada cena da décima praga foi exibida ontem (02/11/15), onde um anjo de destruição passou nas terras do Egito e levou os filhos mais velhos a segunda-feira foi estrategicamente escolhida como o dia da cena devido aos altos índices de audiência que a novela tem dado nesse específico dia da semana.
Durante a exibição do capítulo de ontem a record foi líder absoluta, marcando 25 pontos no ibope em São Paulo, praça que serve como referencia publicitária (cada ponto no ibope equivale a 67 mil televisores ligados na atração). A Globo ficou em segundo lugar com 22 pontos, segundo dados consolidados do ibope. No Rio de Janeiro, a novela também foi líder com 25 pontos, o que se repetiu em Belo Horizonte com 21 pontos contra 19 da globo. A última novela da Record que conseguiu atingir 25 pontos de média foi 'Vidas Opostas' em 2006.
A expectativa agora fica para a abertura do mar vermelho que deve acontecer na sexta-feira (06/11/15), quando Deus abre o mar para que o povo Hebreu possa atravessá-lo fugindo do exército egípcio.

Fonte:Blasting News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI