SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Denyse Bittencourt lança “Um minuto mais” seu mais novo CD

O novo CD da cantora Denyse Bittencourt “Um minuto mais”, já está disponível em todas as plataformas digitais, e em dezembro chega as lojas.
“Um minuto mais” é o segundo trabalho solo da cantora, que tem quinze anos de carreira, dez destes dedicados ao Renascer Praise, onde esteve entre 2000 e 2010, e gravou dez CDs e DVDs como uma das principais vozes do grupo.
O projeto, produzido pelo músico Felipe Cruz, contempla 14 canções, 11 composições suas, entre elas duas regravações “Ser Conhecido de Deus” gravada pelo Renascer Praise em 2008 e “Pra Viver a Restituição” gravada por Davi Sacer em seu álbum “As margens do teu rio” lançado em 2012. O CD físico contará ainda com uma faixa bônus “Lugares Altos” versão Piano e Voz.
Esse trabalho marca um novo tempo no ministério de Denyse. “Um minuto mais” é a síntese de sua caminhada com Deus. Uma história, uma vida, um caminho, uma nova trajetória…
Agora focada somente em sua carreira solo, Denyse busca novas sonoridades, outros sons, uma musicalidade que foge do convencional, mas com a essência de adoração que a consagrou como intérprete e compositora.
Em dezembro também será lançado documentário “Fragmentos – Um minuto mais” em que contará em vídeo como nasceu cada uma de suas canções, e mostrará também os bastidores das gravações.
“Um minuto mais é a minha história, a passagem de um tempo onde precisei estar mais tempo na presença de Deus, onde um minuto mais ao lado Dele transformou todos os outros minutos e horas que vieram a seguir, e se hoje sou quem sou, é porque me deixei estar na presença Dele 'um minuto mais' ” declarou Denyse Bittencourt
Faixas

1 Lugar Seguro
2 Nada me Faltará
3 Lugares Altos
4 Corro para Ti
5 Terra da Promessa
6 Confio em Ti
7 Cura-me
8 Seu Nome é Jesus
9 Sal e Luz
10 O Meu Milagre Chegou
11 Ser Conhecido de Deus
12 Pra Viver a Restituição
13 Arrebata-me
14 Reina Sobre Nós
15 Lugares Altos - bônus versão piano e voz


Ana Lopes - Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI