SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Diretor afirma que cena de “Os Dez Mandamentos” supera a de “Êxodo”


A cena principal da novela “Os Dez Mandamentos”, a da abertura do Mar Vermelho, finalmente irá ao ar na Record. Após ser adiada por diversas vezes, o capítulo desta terça-feira (10) contará com “a cena mais aguardada do ano”, segundo o anúncio da emissora.
Toda a sequência custou algo em torno de R$ 1 milhão e mais de um ano de preparação e execução, com Alexandre Avancini no comando. Ele se junta a cineastas como Cecil B. De Mille (“Os Dez Mandamentos” – 1956), e Ridley Scott (“Êxodo: Deuses e Reis” – 2014).
Em entrevista, no entanto, Avancini afirmou que se distanciou das cenas semelhantes, dos demais filmes que contam a história, até por se tratar de uma novela: “Não é cinema, é uma novela. O Riddley Scott gastou U$ 8 milhões na sequência. A gente não gastou isso”.
E ele surpreendeu, ao afirmar que a cena da novela da Record é melhor que a do filme de 2014: “Particularmente não gosto da cena dele. A nossa cena é melhor que a do Riddley Scott. Em termos de fenômeno da natureza a cena dele não me agradou”.
Abertura do Mar Vermelho em "Êxodo" (Foto: Divulgação)
Abertura do Mar Vermelho em “Êxodo” (Foto: Divulgação)
Ele garante que as cenas superam todas as demais. “É uma cena icônica para ‘Os Dez Mandamentos’, mas é um take para abrir e um take para fechar. A nossa é muito mais detalhada, são vários planos e é uma sequência muito mais emocional”, afirma.
“Hebreus encurralados de um lado, egípcios de outro. Centenas de figurantes, dublês, cavalos, bigas. É muito mágico”, descreveu ele, que viajou para Los Angeles para supervisionar os efeitos especiais realizados pela Stargate, mesma produtora de “The Walking Dead”.
Abertura do Mar Vermelho no filme de 1956 (Foto: Divulgação)

Fonte: O TV FOCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI