SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Final Triste Para a Novela Bíblica "Os Dez Mandamentos", Record Demite 500 Funcionários

"Os Dez Mandamentos" chegou ao fim nesta segunda-feira (24) e certamente vai deixar muita saudade, pois o brasileiro mostrou que tem grande interesse em outras novelas que não sejam os temas abordados pelos folhetins da Globo e a novela bíblica conseguiu uma enorme audiência. A trama continuará em março de 2016. Até lá, a Record vai mostrando suas antigas séries bíblicas.
E apesar de "Os Dez Mandamentos" ter alcançado tantas conquistas, o fim da trama não será motivo de comemoração para centenas de funcionários que estão sendo demitidos pela Record. Foi justamente no último dia da novela que a emissora anunciou a demissão de mais de 500 profissionais que certamente não têm motivo algum para comemorar a boa fase da emissora. Para eles o que existe agora é o desemprego e a busca por uma nova oportunidade em um mercado que tem contratado cada vez menos.
Todos os profissionais demitidos eram funcionários do Recnov, no Rio de Janeiro, onde foi montada a cidade cenográfica para contar a história do povo hebreu. É também no Recnov que são feitas as gravações do programa "Xuxa Meneghel".
Na intenção de cortas gastos para o próximo ano, que promete ser difícil para todos, a Record arrendou o Recnov para a produtora Casablanca por um período de 5 anos. Esta produtora agora é que ficará responsável por toda a parte de teledramaturgia da emissora e até a logomarca já foi retirada para deixar bem claro que a partir de agora não é mais a Record que dá as ordens por lá.
Todos os funcionários demitidos foram comunicados através de telegramas enviados na última sexta-feira (20) e nesta segunda-feira (23) já assinaram o termo de rescisão, deixando assim de serem empregados da Record. Entre os demitidos estão cabeleireiros, produtores de arte, maquiadores, cinegrafistas, entre vários outros profissionais.
A produtora Casablanca deverá contratar alguns dos funcionários demitidos, mas não todos, dentro de um mês mais ou menos. Todavia, eles serão contratados como pessoa jurídica e o salário oferecido será 20% menor do que recebiam antes.

Fonte:Blasting News
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI