SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Flordelis lotou ‘Cidade do Fogo’ em gravação de DVD

Uma noite inesquecível! Assim foi a gravação do primeiro DVD da cantora e pastoraFlordelis, projeto realizado e desenvolvido pela gravadora MK Music. Ministério Flordelis, na ‘Cidade do Fogo’ reuniu no último sábado (14) uma multidão de convidados, amigos, membros da igreja e admiradores para uma noite de muito louvor, adoração, emoção e surpresas. A expectativa era grande... e a presença de Deus se manifestou de forma poderosa.
Após as boas-vindas do deputado Arolde de Oliveira e as instruções de gravação da diretora artística, Marina de Oliveira, Flordelis subiu ao palco e soltou a voz com as canções que marcaram o seu ministério. E no repertório não podiam faltar ... “Família de Jeová”, “Deus no Controle”, “Não Vou Parar de Adorar”, “Voz do Silêncio” e muitos outras! O povo de Deus cantou, adorou, pulou ao som pentecostal da cantora. “Canela de Fogo”, grande sucesso na voz da intérprete, foi escolhido para abrir a grande noite, levando o público a sair do chão. Um grande e lindo coral se formou!

As participações especiais também foram registradas. A cantora Fernanda Brum foi a primeira convidada a dividir palco com a anfitriã e, juntas entoaram a canção “Nome Sobre Todo Nome”. “Foi uma alegria poder participar deste projeto com a Flordelis cantando essa canção tão linda. Muita graça e glória de Deus neste lugar!”, declarou. Uma apresentação especial!
A emoção também tomou conta quando Flordelis cantou “Essência de Adorador”. Aproveitou este momento para contar o testemunho da sua chegada à família MK. E quando chegou a vez de “Questiona ou Adora”, a cantora compartilhou com o público sobre a história de cura e milagre que viveu ao lado de sua filha Simone. Foi lindo! E não para por aí...Ainda tinham lindas surpresas para acontecer.
“Maior Riqueza” agitou e levantou o povo de Deus e Flordelis formou um dueto abençoado com Tonzão e ainda teve a participação de dois bailarinos. Mas, o destaque da grande noite foi a surpresa que Marina de Oliveira preparou, quando de repente, entrou no palco e cantou com eles... surpreendente e emocionante. “Sou muito grata ao Senhor pela vida da Marina. Ela é muito especial em nossa vida e não tenho palavras para descrever a surpresa que ela me fez ao cantar conosco”, disse Flordelis emocionada ao final da gravação.

Outros momentos marcantes aconteceram durante a gravação com os convidados Wilian eGisele Nascimento e Eyshila. Cada convidado louvou a Deus em um medley abençoado, que reuniu lindos hinos de adoração: “Alfa e Ômega”, “Santo, Santo”, “Terremoto”. A adoradoraCassiane abrilhantou ainda mais o DVD com a sua interpretação com seu antigo sucesso “Imagine”. Mais uma vez, o público exaltou a Deus. “Estou muito feliz mesmo. Acompanho a Flordelis desde o início e estar aqui hoje é um presente de Deus”, ressaltou Cassiane.

As convidadas Michelle Nascimento, Léa Mendonça e Elaine Martins também marcaram presença e entraram em cena em uma apresentação de arrepiar com clássicos pentecostais: “Ao Estrugir da Trombeta”, “A Ditosa Cidade” e “Cidade Santa”.
Que noite tremenda! E foi ao som de “Conquistando o Impossível” que o encerramento foi feito. Não somente a participação de todos os cantores, como também reuniu os 55 filhos da Flordelis. Impactante... arrancando lágrimas de quem estava presente.

Verdadeiramente, a gravação foi um culto ao Senhor! Uma mistura de alegrias, emoções, surpresas...que em breve, chegará na telinha da sua casa. “Esta gravação foi a realização de um sonho. Tudo foi feito debaixo de oração e direcionamento de Deus. Quero agradecer a Deus por minha família, a gravadora MK Music e a todos que, de certa forma, direta ou indiretamente, cooperaram com este projeto”, compartilhou Flordelis radiante.

>> Confira a galeria de fotos. Clique aqui
>> Assista ao #MKnãoPARA - Ensaios Parte 1. Clique aqui
>>Assista ao #MKnãoPARA - Ensaios Parte 2. Clique aqui

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI