SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

“Hoje em Dia” aposta em “Os Dez Mandamentos” e lidera na Record

O sucesso da novela “Os Dez Mandamentos” está fazendo com que outros programas da Record apostem em pautas voltadas para a sua história para conseguir bons índices de audiência. Foi o caso do “Hoje em Dia”.
Na manhã desta terça-feira (3), o programa, que conta com Ana Hickmann e Renata Alves no comando, exibiu uma matéria em que o ator Sérgio Marone, intérprete do Faraó Ramsés na história, encontrava um fã.
O pequeno Miguel ficou conhecido após chorar assistindo um vídeo em que o vilão da história se recusava a libertar os escravos na novela. O vídeo foi compartilhado por muita gente e chegou até os bastidores da Record.
A emissora então levou o garoto para conhecer os estúdios do RecNov e o elenco da novela, assim como Sérgio Marone. No encontro, o garotinho voltou a chorar e o ator teve que consolá-lo, dizendo que vai libertar o povo.

“Eu vou libertar o povo só porque você pediu, de verdade. Mas vai ser só semana que vem”, disse o ator. Na média, o programa “Hoje em Dia” fechou com 6 pontos, em segundo lugar na Grande São Paulo.
Fonte: O TV FOCO.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI