SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Mara Maravilha Tem a Torcida De Eliana,Geraldo Luiz, Sonia Abrão e Luana Piovani Para Vencer o Reality Show "A Fazenda 8"

Mara Maravilha é a peoa com maior torcida em “A Fazenda 8”, de acordo com as enquetes. Quem pensa que a peoa tem o carinho só dos que a acompanhavam pela televisão quando ela era apresentadora na SBT, se engana. Além de encantar crianças, jovens e adolescentes, a cantora também conta com a torcida de diversos famosos. Hoje foi a vez de Eliana declarar que quer que Mara vença o reality.
O programa da Eliana deste domingo (22) foi especial, pois é aniversário da loira. Dentre as comemorações preparadas para a data especial estava a participação dela no quadro “Rede da Fama”. Por isso, o comediante Danilo Gentili assumiu o comando e Eliana teve que falar se aceitava ou não alguns artistas como amigos.

Foram 10 artistas que apareceram em um painel e, dentre eles, estava Mara Maravilha. Quando a foto da cantora apareceu, Gentili perguntou para Eliana se ela aceitava ou não a apresentadora como amiga. A resposta foi imediata e positiva. A loira disse que a aceitava e que estava acompanhando a participação de Maravilha em “A Fazenda 8”. Aproveitou para declarar que torcia para que ela vencesse e que estava achando a atuação de Mara “o máximo” dentro do reality da Record.
Sonia Abrão, da Rede TV, é uma torcedora declarada da peoa. Em seu programa, “A Tarde É Sua”, ela sempre fala que Mara é a preferida. Porém, não é só ela que tem se lembrado de Mara e falado nela sempre que possível. Silvio Santos, embora nunca tenha declarado a torcida, sempre que pode fala em Maravilha. Várias vezes ele já comentou sobre a atuação dela na Record, brincando sobre as brigas dentro do reality.
Esta foi a maneira dele divulgar o trabalho de Mara na outra emissora. Vale lembrar que ela foi apresentadora infantil no SBT por muitos anos e é muito grata a Silvio Santos. Dentro de “A Fazenda 8”, várias vezes ela já falou como ele foi importante na vida dela e que a tratava como filha.

Luana Piovani, o apresentador Geraldo Luiz, o cantor Rafael Ilha e até mesmo Ovelha, que participou do reality, também estão dentre os torcedores.

Fonte:Blasting News
 

Um comentário:

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI