NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

Membro do Skillet anuncia sua saída da banda

O violinista da banda Skillet, Jonathan Chu, anunciou sua saída do grupo musical no dia 17 de novembro em uma publicação feita em seu blog oficial. Após sete anos de caminhada com a banda, o músico revela que é chegado o tempo de dar uma pausa. "A partir de hoje, eu me separo da banda Skillet e farei um hiato do mundo do turismo. Após doze anos de turnê como violinista profissional, eu tenho feito e visto mais coisas do que eu jamais poderia ter sonhado. Eu cresci não apenas como um violinista e músico, mas como pessoa", ressaltou.
Chu relembra de quando entrou na banda e afirma que não fazia ideia do que lhe esperava. "Sete anos atrás, eu embarquei em uma jornada para a qual eu me sentia mal equipado. Eu tinha uma ideia geral do que eu era capaz de fazer, mas não sabia como iria caber dentro desse novo papel, ser um violinista do Skillet. Desde aquele primeiro show em Indiana (2008), a vida tem um sentimento de ficção. Ser capaz de tocar diante de milhares de pessoas em toda a América, Europa, Rússia e América do Sul, tem sido uma corrida como nenhuma outra", pontuou.
Jonathan diz que um dos motivos para sua saída foi a morte de seu pai, causada por câncer no pâncreas, no início do ano. "Como uma família, nós tínhamos planejado desfrutar mais alguns meses com ele. Não tínhamos ideia de que seu tempo seria tão curto e fiquei com um buraco enorme no meu coração. Isso me afetou, meu coração parecia mais e mais pesado e isso que levou a esta decisão".

Casal Cooper
Chu ainda fala do casal John Cooper (vocalista) e Korey Cooper (guitarrista). "Eu amo minha família Skillet e sei que será caro perdê-los. Eles me inspiram sempre com seu desejo de ir contra a corrente para espalhar a mensagem de esperança de Jesus”. E claro, mandou seu recado para os fãs. "Para todos os fãs incríveis e apaixonados, agradeço do fundo do meu coração por sua dedicação, incentivo e apoio inabalável. Vocês, os fãs, são a força por trás de qualquer artista".

Para finalizar, o violinista ressalta seu desejo para com Deus e a música. "Espero que a música continue a mover pessoas para a esperança que é encontrada em nosso Salvador, Jesus Cristo. Ele é digno de todos os nossos esforços e louvor. Ele é o verdadeiro herói desta história". E encerra com um versículo, Habacuque 3: 17-19.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...