SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Os Dez Mandamentos não exibe cena dos dez mandamentos sendo entregues ao povo

Na disputa pela audiência do horário nobre a rede Record juntamente com líderes do movimento evangélico fizeram aquele estardalhaço dizendo que a novela Os Dez Mandamentos havia superado os índices da rede Globo.
A crítica apontou algumas falhas no final da trama, entre elas um gigante erro de continuidade. A emissora não exibiu a cena em que Moisés apresenta ao povo, justamente os dez mandamentos divinos. A emissora que tá acostumada com tanto sucesso na vida, pretende reservar a cena para uma próxima temporada que foi inventada às pressa e alguns sites ironizam citando a mancada como caso de Procon.


Frustração gerou revolta e memes na internet. 

fonte: O FUXICO GOSPEL.

Um comentário:

  1. QUEM FAZ A CRITICA PRECISA SE INFORMAR MAIS E PRESTAR MAIS ATENÇÃO AOS ACONTECIMENTOS ANTES DE FALAR, POIS PRA QUEM NÃO PRESTOU ATENÇÃO OS DEZ MANDAMENTOS FORAM MOSTRADOS SIM: NA CENA EM QUE O POVO SE COLOCOU AO PÉ DO MONTE E DEUS FALOU PRA TODO O POVO OUVIR OS DEZ MANDAMENTOS, COMO ESTÁ DESCRITO EM ÊXODO CAPÍTULOS 19 E 20. NÃO FOI MOISÉS QUEM ENTREGOU OS DEZ MANDAMENTOS AO POVO, MAS ESTES OUVIRAM DA BOCA DO PROPRIO DEUS. A NOVELA REPRODUZIU FIELMENTE O TEXTO SAGRADO. O QUE ELES NÃO MOSTRARAM FOI A ENTREGA DAS TABUAS DA LEI. QUE VAI CONTINUAR NA PROXIMA TEMPORADA.

    ResponderExcluir

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI