SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

“Os Dez Mandamentos” vence a Globo em três capitais pelo terceiro dia consecutivo

O capítulo de “Os Dez Mandamentos” exibido nesta quarta-feira (04), ficou em primeiro lugar isolado em três capitais pelo terceiro dia consecutivo.
Em São Paulo, na faixa das 20h35 às 21h45, a trama escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini, marcou 24.5 [25.0] pontos de média, 26.0 de pico e 33% de share, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. Na mesma faixa horária, a Globo, que exibia o “Jornal Nacional” e “A Regra do Jogo”, ficou em segundo lugar com 23.0 pontos. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.
No Rio de Janeiro, “Os Dez Mandamentos” teve resultado ainda melhor. Foi líder com 26.0 pontos de média, 27 de pico e 38% de share, contra 22.0 pontos da Globo. Cada ponto equivale a 42 mil domicílios no Rio de Janeiro.
Já em Belo Horizonte, ainda segundo dados prévios – que podem sofrer alterações – , a novela também garantiu o primeiro lugar isolado com média de 22.0 pontos contra 18 pontos da Globo.
No capítulo exibido ontem, Moisés ora para Deus, agradecendo pela liberdade concedida ao povo e se emociona ao lembrar do pai Anrão.

Fonte: O TV FOCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI