NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

Record adia “A Terra Prometida” e fará 2ª temporada de “Os Dez Mandamentos”

A Record segue tomando medidas repentinas em relação à sua teledramaturgia, que vive um dos melhores momentos da história da emissora. Nesta terça-feira (10), o canal decidiu que fará uma espécie de continuação de “Os Dez Mandamentos”.
A produção irá ao ar em março do ano que vem, após as reprises de “Rei Davi e “José do Egito”, antes da novela que estava prevista para começar nesse período, “A Terra Prometida”, com a trajetória de Josué, e que contará com vários ex-globais no elenco.
De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, a atual novela terminará em suspense, com Moisés decepcionado e irado com o povo. A segunda temporada, no entanto, foi necessária porque até o início da história de Josué, existem muitas passagens bíblicas.
A ordem é explorar tudo, cada capítulo da história, sem deixar passar nada. A continuação também será escrita por Vivian de Oliveira. A nova história contará com a rebelião de Corá, o surto de lepra e uma “chuva de codornizes” sobre os hebreus.

Paloma Bernardi será a vilã da nova novela bíblica (Foto: Divulgação)
Paloma Bernardi será a vilã da nova novela bíblica (Foto: Divulgação)
Eles começarão a reclamar com Moisés das péssimas condições de vida no deserto, lamentando por terem deixado de ser escravos no Egito. A segunda temporada deve contar com 60 capítulos, como uma ponte para a estreia de “A Terra Prometida”, que deve estrear em junho.

Fonte: O TV FOCO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...