SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Record divulga imagens que mostram a abertura do Mar Vermelho em “Os Dez Mandamentos”; confira!

É grande a expectativa do público da Record em torno da cena de abertura do Mar Vermelho, passagem marcante na bíblia, que será retratada em “Os Dez Mandamentos”, atual novela da emissora.
Em virtude do grande sucesso do folhetim, que chega a vencer a Globo no horário, o capítulo que mostrará a aguardada cena vem sendo adiada pelo canal. Até então, o capítulo em questão era para ter sido exibido na última terça-feira (27), mas não foi ao ar. Agora, não há previsão pública de quando isso irá acontecer.
Neste fim de semana, a emissora divulgou imagens que revelam alguns frames das cenas que envolvem a abertura do mar por Moisés (Guilherme Winter). Em algumas imagens exibidas pelo programa “The Love School”, é possível ver o diretor do folhetim, Alexandre Avancini, acompanhando a exibição de algumas partes da cena.


Vale lembrar que as gravações que evolveram a aberturada do Mar Vermelho foram trabalhosas, e duraram cerca de um mês. A finalização das cenas foi feita por uma produtora de renome nos Estados Unidos.



Fonte: O TV FOCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI