SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Renascer Praise grava CD e DVD em São Paulo - Daniel

O grupo Renascer Praise gravou nesta terça-feira (02/11) o álbum Daniel, décimo nono projeto de inéditas da banda. Com produção musical de Thalles e a participação de diversos cantores e músicos, a gravação contou com uma orquestra e duas companhias de dança.
Com catorze faixas, o disco será lançado no mês que vem. Segundo Thalles, sua participação na banda ocorreu após se interessar pelo trabalho de Sônia Hernandes: "O meu sentimento era, de alguma maneira, contribuir para que este som se perpetue. A expectativa é de quem entrega uma oferta". Vários músicos participaram da gravação. Além de Thalles, o evento reuniu Marcelo Aguiar, Maurílio Santos e Juliana Santiago. O projeto também conteve a regravação da música "Sou Apostólico". Anteriormente gravada em 2008, a canção entrou no repertório para reforçar as convicções teológicas da igreja a qual os atuais membros do Renascer Praise fazem parte, a Renascer em Cristo.
O projeto gráfico da obra ficou a cargo da Imaginar Design. O lançamento da obra ocorrerá na Renascer Arena, no dia 19 de dezembro deste ano.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI