SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Tracy Morgan diz que ouviu a Deus após acidente: "Seu quarto não está pronto"

O ator e comediante norte-americano Tracy Morgan quase perdeu a vida em junho do ano passado. Um acidente que envolveu seis veículos deixou Morgan em coma por duas semanas e seu companheiro, o também comediante James McNair, morto.
O ator teve vários ossos quebrados, inclusive o fêmur — mas a maior preocupação era que ele não se recuperasse das lesões psicológicas pelo trauma vivido no acidente. No entanto, Morgan se recuperou, está voltando para o Saturday Night Live, seu programa na TV americana e olhando a vida de uma forma diferente.
Em entrevista à revista americana Complex, o ator revelou que Deus é a fonte dessa superação. "Você sabe o que Deus disse para mim? Ele disse: 'O seu quarto não está pronto. Eu ainda tenho algo para você fazer. E aqui estou eu", disse ele.
Ele conta que a vida nunca volta ao normal depois de passar por como isso. "Você não morre por algumas semanas e depois volta ao normal, acredite em mim. Algo vai estar faltando, algo que vai ser adquirido — só que você tem que viver sua vida depois disso", desabafa.

Sobre os planos para o futuro, Morgan não mostra preocupação. "Eu não tento fazer isso. Basta viver a minha vida, cara", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI