SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Vídeo De Criança Chorando Porque Ramsés Não Quer Libertar Os Hebreus Na Novela Bíblica "Os Dez Mandamentos" Faz Sucesso Nas Redes Sociais (Assista)

Não está fácil para os hebreus e nem para o público, ter que aturar a dureza de Ramsés que mesmo após 9 pragas não aceitou libertar os hebreus. E o pequeno Miguel, um super fã da novela "Os Dez Mandamentos" também não vê a hora dos escravos poderem deixar o Egito e ele até chorou porque o Ramsés não está querendo libertar os hebreus.
Este garotinho está fazendo o maior sucesso na internet por causa de um vídeo que mostra a criança chorando e tudo porque o rei não atende ao pedido de Moisés.
O garoto chora copiosamente enquanto sua mãe tenta consolá-lo e convencê-lo de que na semana que vem os hebreus finalmente serão libertados. Apressado, Miguel pergunta para sua mãe se "amanhã já é semana que vem".
O ator Sérgio Marone, intérprete de Ramsés na novela bíblica da Record, tão logo tomou conhecimento do vídeo e tratou de responder ao Miguel, publicando uma mensagem nas redes sociais onde dizia: "Oi Miguel! Eu vi o seu pedido e não vai ser hoje, mas prometo que vou deixar os hebreus irem embora do Egito só porque você pediu."
O público ficou apaixonado tanto pelo garotinho que chora pela libertação dos hebreus, como também pela atitude do ator em aliviar um pouco o sofrimento da criança.
A novela bíblica é o maior sucesso de todos os tempos na Record e já superou até o "Jornal Nacional" e a novela "A Regra do Jogo", ambos da Rede Globo de Televisão.
A história é sobre a liberação do povo hebreu da escravidão no Egito, mas isto acontece somente após o envio de 10 pragas e mesmo assim, o rei se arrepende de ter libertado os escravos e ordena que os soldados os tragam de volta. Na fuga, os hebreus se deparam com o Mar Vermelho e as águas se abrem para que eles atravessem a salvo e quando os oficiais em suas bigas começam a atravessar o mar, as águas se fecham matando a todos os soldados do rei.

Pelo visto, o pequeno Miguel ainda viverá fortes emoções!

Fonte:Blasting News\O Dia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI