SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Alice Melody Realiza Seu Grande Sonho

Após dois anos de ensaios, planejamentos e muito esforço, finalmente este ano a cantora Alice Melody que é conhecida como a vocalista da Turminha da fé, consegue realizar seu grande sonho; e promete surpreender os fãs; "tudo preparado com dedicação, carinho pensando cada detalhe, afinal um grande sonho não se realiza da noite para o dia” diz ela.
O CD foi produzido por Ed Oliver em SP, repertório moderno, todas as canções de autoria de Alice Melody. Um dos diferenciais do novo projeto será na divulgação; segundo a cantora ela quer esta mais perto de seu público levar sua mensagem ao máximo de pessoas possíveis, antes mesmo de finalizar Alice Melody esteve em várias igrejas, divulgando as canções de trabalho; e agora se prepara uma maratona de agendas.
Na quinta feira 03/12 esteve ao vivo na Rádio Record Rio 990 AM falando mais sobre este projeto contando tudo sobre a carreira.
No sábado 05/11 ás 09hs da manhã participa no programa “fazendo amigos” na Rádio da Benção 107 FM, na semana seguinte a cantora continua cumprindo agenda na TV em SP.
Confira o novo single do CD ‪"‎Um Grande Sonho"‬ hoje ás 22hs no Programa "Cabeça Pra Cima" da Rede Boas novas,com reprise amanhã ás 09hs.‪
http://boasnovas.tv/mobile/index.html

Fonte:Alice Melody Oficial
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI