SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

André Valadão diz que é criticado por não usar terno e gravata

Por incrível que pareça ainda tem evangélico que acredita que pastor só pode usar terno e gravata. O pastor André Valadão falou sobre isso em entrevista ao GSHOW, da Globo, depois de se apresentar no programa “É De Casa”.

Aos 37 anos, casado, pai de dois meninos Lorenzo, 6 anos, e Vitório, de 9 meses, o pastor tem um estilo moderno de se vestir e isso atraí muitas críticas.

As pessoas também criticam os eventos que ele faz fora das igrejas. “Existem críticas demais. No nosso segmento tem divisão também. Algumas pessoas acham que você só pode cantar dentro da igreja, ou que só pode usar terno e gravata o tempo todo. Aí acaba que você é criticado. Diariamente eu recebo algumas críticas”, disse ele.

Mas em seu entendimento, os resultados que o seu ministério apresenta conseguem dar a resposta certa para todas as críticas que recebe. “A gente tem que entendê-las e respeitá-las. Mas eu acredito muito no resultado daquilo que a gente faz. O fruto fala. O resultado abençoa mais do que complica ou confunde.”
Suas canções são claras na mensagem evangelística, mesmo assim 40% do público de André Valadão não é formado por evangélicos.
“A cada dez produtos que eu vendo, quatro não são para evangélicos. E é uma música evangélica mesmo, não tem nada camuflado, não. Eu falo de Jesus mesmo, falo de amor, de perdão, da mensagem de Cristo. Mas eu tenho um cuidado mesmo de conseguir alcançar as pessoas de uma maneira contemporânea. Sou pai de família, sou homem, sou cidadão. As pessoas se identificam.”
André Valadão tem 12 anos de carreira solo e 15 anos de carreira, ele começou como backing vocal do Diante do Trono e hoje é um dos principais representantes da música gospel no Brasil.
Fora os trabalhos como cantor, ele ainda lidera os cultos de terça-feira da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, onde é pastor. “Ser pastor é uma profissão. Mas eu sou pastor voluntário há 15 anos. Eu não recebo dinheiro por isso. Vivo mesmo da minha música, da minha arte, minha renda vem da minha arte”, explica ele.
Recentemente ele gravou um CD e DVD na cidade de Cabo de Santo Agostinho (PE), atraindo milhares de pessoas. O disco tem o nome de “Crer Para Ver” e deve ser lançado em fevereiro de 2016. “Aí começa uma nova turnê, vamos rodar o Brasil todo”, afirma o cantor que já tem viajado pelo país apresentando seus sucessos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI