SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Daniela Araújo Confirma Separação Com o Cantor Leonardo Gonçalves (Assista)

Em uma Live pela sua página oficial do Facebook, a cantora Daniela Araújo fala pela primeira vez sobre o fim do relacionamento com cantor Leonardo Gonçalves. Ela começa a Live meio triste tocando piano e logo depois bate um papo sobre a DNA LIVE, e seus futuros projetos, como escrever um livro e fala emocionada sobre o fim do relacionamento e pede aos seguidores que ajude em oração e que compreenda a situação, ela disse que tentou mas não deu.
Fonte:Pop Cristo\Facebook Daniela Araujo Oficial




(...)
Posted by Daniela Araújo on Quinta, 10 de dezembro de 2015

35 comentários:

  1. Queria dizer o seguinte o que DEUS uniu não separe o homem , Deus tem um plano na vida de vcs dois juntos. e ele vai se realizar. vc e Leo são o sonho e Deus.

    ResponderExcluir
  2. QUE DEUS TE USE SEMPRE DANI TE AMO MUITO AMO OS DOIS EM CRISTO SEI QUE NÃO É FÁCIL MAS DEUS ESTÁ COM VCS SEMPRE.

    ResponderExcluir
  3. mal exemplo que deram,essa menina pareçe uma louca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. louca e vc n fala da dani ela é escolhida por Deus

      Excluir
    2. meu anjo se nao deu nao deu, temos que apoiar a felicidade e louca é tu de comentar essas besteiras

      Excluir
    3. ahhh, entendi, vc quis dizer que ela é "diferente" né? bem melhor falar assim né? como vc não a conhece não pode e nem deve afirmar nada, não seja tão imatura falando assim, você vai conquistar muitos haters. Eu também acho ela com perfil muito diferente do Leonardo, arriscaria dizer que são bem diferentes, mas isso é problema deles né. ^^

      Excluir
    4. louca mesmo também sou :D ate por que a loucura de DEUS é bem melhor que a sabedoria do Homem.São os loucos que Deus usa

      Excluir
    5. Aquele que nunca errou, atire a primeira pedra. Divorcio não é pecado, pecado é casar e sem quebra de aliança.

      Excluir
    6. Ela precisa de ajuda
      Usuaria de drogas, precisa de oração.

      Excluir
  4. Eu amo a Dani independente de qualquer coisa...as vezes o que parece loucura pra você Flávia Silvestre, para muitos inclusive eu, é sabedoria. Desnecessário seu comentário.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Dani, acompanho seu lindo trabalho, seu Ministério abençoado.. Chorei vendo seu vídeo agora, pq apesar de já ter ouvido falar, eu não acreditava... Só quero te dizer uma coisa, estarei em oração por vc. Deus em sua infinita bondade, vai te abençoar e fazer muitos milagres na sua vida. Siga sempre sua vida em Jesus.
    Um abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  7. Dani, acompanho seu lindo trabalho, seu Ministério abençoado.. Chorei vendo seu vídeo agora, pq apesar de já ter ouvido falar, eu não acreditava... Só quero te dizer uma coisa, estarei em oração por vc. Deus em sua infinita bondade, vai te abençoar e fazer muitos milagres na sua vida. Siga sempre sua vida em Jesus.
    Um abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  8. acontece, bola pra frente
    o homem nao pode condenar ate porque hoje em dia crente honesto é raridade ne
    só existe crente que se julga "pentecostal" de olho no defeito do próximo
    se sua vida transborda de Deus, sua carne, seu julgamento e falta de amor são domados.

    que Deus abençõe Leo e Dani e que eles sigam seu chamado, abençoando pessoas que realmente buscam a presença de Deus sem idolatrar pastores, pregadores, cantores e celebridades gospel. O que difere hj a igreja do mundo?? só a aparência ^^ <3

    ResponderExcluir
  9. Dani,eue estou em oraçao por vcs, e creio na restauraçao, e creio em milagres, e peço todos os dias por vcs ,Deus vai fazer , vcs ficarao juntos e serao mt felizes, amo vcs , creia no milagre

    ResponderExcluir
  10. "Eu odeio o divórcio", diz o Senhor, o Deus de Israel
    Malaquias 2:16

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos dois! Que Deus reconstrua esse matrimônio! E se outros casais estiverem pensando nisso, abandonem e reatem seus laços e sigam em frente! Amém.

      Excluir
    2. Então somos dois! Que Deus reconstrua esse matrimônio! E se outros casais estiverem pensando nisso, abandonem e reatem seus laços e sigam em frente! Amém.

      Excluir
  11. Gente é triste mas por favor que retrato egoísta.

    ResponderExcluir
  12. Gente é triste mas por favor que retrato egoísta.

    ResponderExcluir
  13. Pois é, só quem ta dentro pra saber os motivos e as tentativas, Que Deus faça o melhor pra vcs.

    ResponderExcluir
  14. DEUS ti abençoe DANI eu sei o que vc ta passando seu onde doi e ninguém tem o direito de julgar por que ninguém sabe onde o calo aperta mas vou orar por vcs até mesmo por que Deus pode mudar essa situação bj ti amo Dani

    ResponderExcluir
  15. DEUS ti abençoe DANI eu sei o que vc ta passando seu onde doi e ninguém tem o direito de julgar por que ninguém sabe onde o calo aperta mas vou orar por vcs até mesmo por que Deus pode mudar essa situação bj ti amo Dani

    ResponderExcluir
  16. Dani, te admiro muito, e o Leonardo tb, sei que passamos por muitas provações, e orarei que Deus venha trazer se for da vontade Dele a restauração. Que a luz do Senhor resplandeça os seus caminhos e do Leo tb. Vc merecem ser felizes. Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Eu Era uma pessoa que jugava muito a Dani por isso, mas não mais faço, afinal de contas não sou juiz pra julgar ninguém, que ela e o leo sejam pessoas cheias de DEUS. Eu oro por eles e ja até chorei orando por eles, DEUS sabe de tudo. Fica com DEUS Dani e Leo...

    ResponderExcluir
  19. Olá Daniela

    O que falar ? Quem sou eu para julgar alguém ?

    O que eu tenho a lhe dizer é que através das suas músicas, fui edificado e continuo sendo, quantas e quantas vezes passando por diversos problemas, eu ouvia as suas músicas e através delas eu me aproximava de Deus. Quantas vezes eu chorei ouvindo-as, pois sentia a presença de Deus.

    Oro por você e pelo Leonardo.

    Eu e minha família nunca tivemos o privilégio te poder conhecê-la pessoalmente, mas quem sabe um dia e se isto acontecer, daremos um forte abraço em você e dizer que te amamos em Cristo Jesus e que ele esta no controle de sua vida, como sempre esteve e esta na minha também.

    Um super abraço, um super beijo em nome da minha esposa Sheila, Meus filhos Igor e Ana Carolina.

    ResponderExcluir
  20. Não sei o motivo da separação,mas Deus pode fazer milagres, seja qual motivo for.estarei orando

    ResponderExcluir
  21. Eu acredito na restauração do matrimonio Leo e Dani.
    MAS NA VERDADE NÃO SE FOI CLARO O MOTIVO DESSA separação.
    Eu acredito casamento é um só.
    Muitas vezes dizemos que tentamos mais será que tentativa foi suficiente.
    Todos estão sujeitos Dani mas temos que ser referência e diferença no mundo.

    ResponderExcluir
  22. INFELIZMENTE NÃO DEU CERTO,MAS A VIDA CONTINUA ,E SABEMOS QUE OS DOIS SÃO TALENTOSOS,MAS COM CAMINHOS DIFERENTES,NUNCA IREMOS SABER A QUEM DEUS UNI,SO SABEMOS QUE NÓS FAZEMOS AS ESCOLHAS,SE É DO AGRADO DE DEUS SÓ O TEMPO DIRÁ...MAS A VIDA CONTINUA.

    ResponderExcluir
  23. De fato não podemos julgar e devemos ter a consciência de que Deus esta no controle. Contudo ao ver o video, vendo a preocupação dela com inumeros prjetos pessoais, tendo como alegação base a obra de Deus, percebo que hj infelizmente nós adoramos a obra e não o Deus da obra, adoramos aqui que podemos fazer em nome de Deus, esse Deus que dizemos adorar na maioria das vezes é uma criação do homem para a plena manifestação do nosso ego e das nossas potencialidade. Que Deus avive sua igreja.

    ResponderExcluir
  24. A dani tem seus motivos o leo os dele....e ninguem sabe o que se pasdou na vida conjugal deles.....nos resta apoiar a cada um e seus ministerios que continue louvando a Deus e abençoando seus caminhos e que o senhor julgue a causa deles e não o homem!

    ResponderExcluir
  25. Querida Daniela,

    Os seus cânticos são ungidos, dados por Deus. Oro para que Deus, que está consigo, possa completar a obra de transformação na sua vida – isso é mais importante do que qualquer Álbum; do que qualquer carreira. Ele prometeu que quebraria o vaso, se necessário fosse, e Ele isso-mesmo fará.

    Quando Deus nos concede dons, presentes, cânticos ungidos, bênçãos, cura, não o faz por sermos perfeitos, e nem sequer porque nos arrependemos de alguma coisa – em Romanos 11:29 diz: "Porque os dons e a vocação de Deus são sem arrependimento.".
    Ele dá presentes porque ama.
    Mesmo assim, devemos buscar os Dons; esforçar-nos por andar em santidade – porque Ele é digno.

    Há lutas maiores e menores;
    Há o mal de cada dia - uns dias maior, outros menor;
    Há tentações e provas, maiores e menores;
    Há defeitos e há DEFEITOS - há defeitos que destroem e profanam a santidade do casamento, como o desrespeito em relação ao seu marido, em agressões, palavrões e insultos, como se ouve no áudio que vazou. Pensei – "O que a droga consegue fazer a um crente..."

    Creio que Deus pode transformar tudo; mudar tudo; que Ele vai trabalhando..., mas às vezes não a tempo de preservar aquilo que gostaríamos que nunca viesse a ser destruído.

    Oro para que Deus a quebre enquanto vaso d'Ele, porque a mudança e restauração que Ele quer realizar é grande. Vou continuar a apoiá-la; não vou tirar os seus cânticos da Igreja - são presentes que Deus deu; são sem arrependimento – Ele deu, está dado.

    E creio no Poder de Deus.

    ResponderExcluir

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI