SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Deputados evangélicos convocam para manifestação pró-impeachment


Antigo desafeto dos petistas e da presidente Dilma Rousseff, o deputado federal Marco Feliciano tem usado as redes sociais para convocar seus simpatizantes a irem para a rua. Ele tem postado vídeo, imagens e textos para divulgar os locais e horários em que ocorrerão manifestações em favor do impeachment.
Neste domingo (13), milhões de pessoas devem ocupar as ruas de diferentes cidades da nação para mais uma manifestação contra a corrupção institucionalizada promovida pelo governo do Partido dos Trabalhadores.
Enquanto no âmbito político já teve início o chamado “rito do impeachment” – sendo criada uma comissão na Câmara da qual Feliciano faz parte – será nas ruas que a voz da população poderá ser decisiva. Existe um embate paralelo, principalmente por causa da cobertura parcial e seletiva da imprensa, que visa relativizar a legislação existente e enfraquecer a oposição a Dilma e seus aliados.
Por isso, as mobilizações via redes sociais tem sido tão importante. Feliciano publicou um vídeo convocando todos para lutarem contra o “desgoverno” e “um Brasil sem PT, um Brasil sem Dilma”. Ele estará hoje em São Paulo naquela que deve ser a maior manifestação do país.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI