SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Edir Macedo, Vida Do Líder Da Igreja Universal Vai Virar Filme Nos Cinemas

A Record Filmes vai se dedicar à produção do filme biográfico do bispo Edir Macedo logo que conclua a montagem do filme “Os Dez Mandamentos”, derivado da novela homônima produzida pela TV Record.
A definição sobre os passos do longa-metragem que contará a trajetória do líder neopentecostal, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, já teria permitido, inclusive, uma previsão de estreia do filme nos cinemas: final de 2016, de acordo com informações do jornalista Lauro Jardim, de O Globo.
“Edir Macedo vai virar filme. Depois de produzir uma versão de ‘Dez Mandamentos’ para as telas, a recém-criada Record Filmes, já definiu o seu segundo projeto: vai contar a vida do seu dono, numa produção que deve chegar aos cinemas dentro de um ano”, escreveu Jardim.

O filme da vida de Macedo é um projeto que vem na pauta da Record há algum tempo. Chegou-se especular que a produtora contrataria o ascendente Wagner Moura para o papel do bispo, porém o ator, ateu, disse em entrevista que não aceitaria a proposta, caso fosse feita, por estar dedicando-se à sua carreira no exterior.
“Não vou interpretar o Edir Macedo, como já sugeriram. Sei que a Record, há muito tempo, convidou o [José] Padilha (Tropa de Elite, Robocop) para dirigir a biografia dele, mas nunca me chamaram. E se me chamarem, não farei”, disse Moura, que à época, se preparava para as filmagens da série de TV Narcos, da Netflix.
A nova informação trazida por Jardim sobre a estreia corrobora as especulações feitas em março desse ano, quando os rumores sobre a produção passaram a ser mais fortes na mídia.
É provável que o roteiro do filme se baseie na trilogia de livros best-seller escritos por Douglas Tavolaro sobre a vida de Macedo, e tenha na direção Alexandre Avancini, mesmo profissional que comandou a primeira “novela bíblica” da Record.

Fonte: Gospel Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI