SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Eduardo Cunha Autoriza Abertura Do Processo De Impeachment Contra Dilma Rousseff

O que a bancada do PT tanto temia, enfim aconteceu. Ao final da tarde desta quarta-feira (2), o presidente da Câmara, Eduardo Cunha autorizou abertura do processo de impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff (PT).
O parlamentar confirmou que havia sete pedidos de afastamento a serem avaliados por ele. Os que acabaram recebendo a aprovação de Cunha foram os requerimentos elaborados pelos juristas Hélio Bicudo (ex-advogado do Partido dos Trabalhadores) e Miguel Reale Jr.
"Quanto ao pedido mais comentado por vocês proferi a decisão com o acolhimento da denúncia. Ele traz a edição de decretos editados em descumprimento com a lei. Consequentemente mesmo a votação do PLN 5 não supre a irregularidade", afirmou Cunha durante uma entrevista coletiva, esta tarde na Câmara Federal.

O PT passou a temer que Cunha aprovasse o processo de impeachment de Dilma Rousseff após anunciar que iria votar pela continuidade do processo dê cassação presidente da Câmara no Conselho de Ética.
Cunha consultou aliados durante esta quarta-feira, para saber quais seriam as possibilidades de abrir o processo de impeachment de Dilma. O assunto foi tratado pelo parlamentar em seu gabinete com deoutados do PP, PSC, PMDB, DEM, PR e SD.
Cunha também confirmou que foi autorizada a criação de uma comissão especial para analisar o processo de impeachment.

Fonte: Portal Guiame - Com informações:G1
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI