NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

Fim da Banda Quatro por um, Klev Soares se lança em Carreira Solo

De uns tempos para cá a banda Quatro por um vinha sofrido drasticamente as vendagem, ficando insustentável a continuação da carreira e lançamentos de Discos. Uma pena para uma banda que marcou o Brasil, com sucessos como "Cinco pães e dois peixinhos" "Um chamado" "Diante de ti",entre outros. É claro com essa última formação com Klev Soares a banda fez ainda algum sucesso, como alguns clipes bem visualizados no youtube,mas as vendas não acompanharam, talvez faltava a necessidade de hits de sucesso nas rádios, álbuns com letras bem produzidas de compositores consagrados, e sem a necessidade de composições dos componentes, que muita das vezes eram curtas e sem nenhuma criatividade. Me lembro que a primeira formação do quatro por um, foi uma proposta da gravadora Mk Music a talentosa banda de Fernanda Brum. Mas com o nascimento dos filhos fora necessário a saída de Emerson Pinheiro para se dedicar mais ao lar, já que sua esposa possuía carreira solo e consolidada no país. Logo Marcus Salles se destacou interpretando várias canções e focando no público mais jovem, mas com o madurecimento e sucesso resolveu seguir carreira solo. Bruno Santos, marido de Bruna Karla, também fez parte da banda,mas atualmente só se dedica a carreira de sua esposa.
Klev Soares é talentoso desde os tempos do grupo Promises, e a gravadora Mk Music, sabendo disso ,resolveu apostar no cantor em um projeto solo. Atualmente o cantor e a presidente da gravadora Yvelise de Oliveira encontra-se selecionando o repertório do álbum, e a gravadora tem apostado em vídeos com o cantor para que o nome dele possa ser mais conhecido e desvinculado a banda.
A única certeza é que a banda Quatro por um vai deixar saudade, pois marcaram o cenário gospel, infelizmente hoje em dia tudo é remetido a vendagens. Desejamos a Klev Soares boa sorte em sua carreira solo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...