SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Mara Maravilha Faz o Programa "Domingo Show" (Record) Bater Recorde De Audiência e Até Vencer a Globo (Assista)

Ficou muito fácil para o Geraldo Luísgarantir recorde de audiência para seu programa neste domingo (30), quando o"Domingo Show" conseguiu superar até mesmo a Rede Globo de Televisão. Tudo que ele precisou fazer foi anunciar a presença de Mara Maravilha. A baiana se tornou a verdadeira sensação do momento e desde que deixou "A Fazenda 8" descobriu uma nova realidade. Se antes a Mara era um ícone dos anos 80 que estava sumida da mídia, hoje ela é a grande estrela do momento e garantia de audiência em qualquer programa que vá.
Neste domingo nem a Rede Globo foi capaz de superá-la e garantiu somente a vice-liderança, enquanto Geraldo Luís comemorava os bons números no IBOPE. A atração dominical comandada por Geraldo ficou na média dos 10.5 pontos e teve pico de até 15.0, além de 23% de share. É um novo recorde para o programa este ano. No mesmo horário a Globo só conseguiu 9.0 pontos e mesmo investindo pesado em suas atrações, não conseguiu mais audiência que Mara Maravilha.
E o sucesso da ex-peoa ficou claro, pois foi só ela pisar no palco para a audiência subir ainda mais e deixar o Domingo Show com 11.0 pontos enquanto a Globo amargava uma derrota feia, com 8.0 pontos. Comparado com o SBT, o sucesso de Mara Maravilha foi ainda maior, pois a emissora de Sílvio Santos conseguiu apenas 6.0 pontos.
Eliminada da "Fazenda 8" na última quinta-feira (26), Mara deixou uma legião de fãs revoltados, afinal ela era a grande protagonista do reality rural e a favorita ao prêmio de R$ 2 milhões. Ser eliminada em uma roça contra Marcelo Bimbi ficou muito estranho e os fãs estão fazendo protesto contra a Record, não assistindo mais ao programa. Mas fizeram questão de prestigiar a baiana no programa do Geraldo e jogaram a audiência nas alturas.
Durante sua participação na atração dominical, Mara deu a entender que sabe muita coisa que aconteceu lá dentro, mas não pode falar, por exemplo, ela alfinetou o apresentador Roberto Justus que é padrinho de casamento de Rayanne, mas disse que não podia falar nada. Todos programas da Record estão interessados em levar Mara Maravilha como convidada e a agenda da baiana está pra lá de lotada.

Fonte:Blasting News\You Tube

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI