SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Nívea Soares prepara CD e DVD “Reino de Justiça”

 No dia 20 de novembro a cantora Nívea Soares gravou ao vivo o CD e DVD “Reino de Justiça”. Mais de 3800 pessoas estiveram na Igreja Bola de Neve, em Campinas (SP), para participar da gravação e foram abençoados pelas canções e ministrações.
A previsão de lançamento para este projeto é a 2ª quinzena de março de 2016, tendo 12 músicas, entre elas “O Senhor é bom” e “Não seremos abalado”.
“Mais do que registrar canções nossa intenção é permitir que a unção de Deus flua e que isso seja capturado no projeto, para que muitos sejam tocados pela presença de Deus ”, declara Nívea Soares.
A cantora tem divulgado os trabalhos de pós-produção do CD pelas redes sociais e não cansa de dizer que deseja alcançar corações com cada uma das músicas que fazem parte deste projeto especial. “Creio que quando existem famintos e sedentos na Terra, os Céus respondem com um poderoso derramar de Deus”, disse.
O CD/DVD Reino de Justiça é a proclamação de que diante de tantas situações, de incertezas e da crise há uma certeza: aqueles que confiam no Senhor não serão abalados. Durante a gravação, foi ministrado o versículo de Marcos 1.15. “Foram momentos preciosos do fluir do Espírito onde muitos foram renovados pelo Senhor. Toda glória a Jesus”, finaliza Nívea Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI