SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Regis Danese Participa Do Programa "Encontro Com Fátima Bernardes" Especial De Natal

 O cantor Regis Danese fará uma participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo, em edição especial de Natal, nesta quinta-feira (24), às 10h40min. Danese publicou a informação em sua página oficial do Facebook. "É nesta quinta, 24 de dezembro na Rede Globo, a partir das 10:40 da manhã", publicou.
O artista foi questionado por um internauta sobre sua participação. Regis respondeu que Jesus não pregava apenas para "crentes". "Amigão, eu sou propriedade de Jesus, agora o que tem demais eu estar na Globo falando de Jesus? Jesus pregava só para crente? Sempre vou aonde Deus permitir, se estou lá é porque Deus permitiu, não cai uma folha de uma árvore se não for da permissão de Deus, vamos parar de julgar e orar mais. Jesus te ama e eu também!”, comentou.
Uma outra internauta elogiou Regis. “Você e um homem de Deus muito abençoado e tem uma família também abençoada, que Deus continue sempre te iluminando e um feliz natal e um próspero ano novo cheio de muita paz, saúde pra você e sua família”, comentou a fã.
Outros nomes da música cristã já se fizeram presentes no palco do programa de Fátima Bernardes, como Ana Paula Valadão e Israel Salazar, Fernanda Brum, Aline Barros, Anderson Freire, Arautos do Rei, André Valadão e a cantora Damares.

Fonte:Portal Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI