SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Shirley Carvalhaes revela novidades sobre o projeto 2016

Em meados de 2012 Shirley Carvalhaes surpreendeu a todos com o lançamento do disco "O Tempo de Cantar Chegou". O single "Esse Adorador", composição de Rozeane Ribeiro, trouxe Shirley de volta as paradas de sucesso. A canção foi tema de vários congressos, interpretadas por vários corais e ganhou uma versão áudio visual.
Três anos se passaram e Shirley não anunciou nenhuma gravação, mas para a alegria dos admiradores da cantora, que é referência na música gospel, ela decidiu quebrar o jejum e está preparando um CD para 2016. O disco contará com três produtores, sendo eles, Cleybinho, Ronny Barbosa e Edmilson Braga, onde a equipe de Backing Vocal de Edmilson, é composta pelo próprio produtor, Rute Nascimento, Marquinhos Nascimento e Lucas Lima.
O repertório está mais uma vez maravilhoso, com músicas que com certeza vão alegrar o seu coração e exaltar o nosso Senhor Jesus! Enfatizou a cantora.

Acreditamos que o projeto continua no mesmo estilo da cantora; pentecostal, com canções fortes e ao que tudo indica, uma produção bem diversificada,levando em consideração que temos um time de três produtores.


Alisson Lima - DESKTOP GOSPEL


Um comentário:

  1. Estou no Aguardo por esse lindo CD da maior Cantora Gospel do nosso País, Te Amo minha Amiga Shirley Carvalhaes.

    ResponderExcluir

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI