NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

Tiririca Pode Se Tornar o Novo Presidente Do Brasil e Diz Que Busca a Deus Para Obter a Melhor Direção Para Sua Vida

Com as freqüentes notícias sobre o possível impeachment da presidenta Dilma, várias dúvidas tem inundado a internet e as redes sociais. Uma grande dúvida, fala sobre quem assume o planalto caso Dilma fosse impedida de terminar o mandato.
Não se fala em outra coisa senão no esperado impeachment da nossa presidenta. Será que vai acontecer? Pois bem, caso venha a se tornar realidade, poderemos ter o primeiro palhaço presidente. Particularmente, poderia ser melhor ter um “bobo da corte” na Palácio do Planalto do que mais um ladrão.
Se ficar comprovado que o dinheiro das propinas a Petrobras tiveram como destino o bolso de Dilma e de Temer, o impeachment poderá se concretizar. Desse modo, o poder do país passaria para o presidente do Senado, Renan Calheiros, que também está sendo investigado pela operação Lava Jato. Então, Eduardo Cunha deveria assumir a presidência, mas, coincidências à parte, ele também está sendo investigado pelo mesmo motivo.
Depois de toda essa bagunça e histórico de desonestidade, quem deveria assumir o poder seria o deputado federal mais votado, que é o Celso Russomano, que já foi condenado em 28/11/2015 e por esse motivo não poderia assumir a presidência. O segundo deputado mais votado do nosso país nas últimas eleições foi Francisco Everaldo Oliveira Silva, o Tiririca, que assumiria o poder.
Um boato recente que tomou conta das redes sociais fala sobre o caso do deputado Tiririca assumindo como presidente do Brasil.
Muitos tem criticado, porém Tiririca chamou a atenção ao publicar uma carta sobre os comentários que envolve o nome dele.
Ele fala que seu nome foi veiculado devido ele ser o único ficha limpa na linha sucessória presidencial, uma das condições viáveis para assumir a presidência da república. Tiririca disse que não sente orgulho de ser ficha limpa, mais que isso deveria ser uma obrigação para todos que querem entrar para a vida pública.
Em desabafo fala sobre as humilhações que sofre devido ao preconceito de ser palhaço de profissão, ele alega que a maior característica dele é a honestidade, algo que aprendeu no berço com sua mãe e que a bíblia diz que sempre os humilhados serão exaltados e ele busca a Deus para obter a melhor direção para sua vida.
Em tom de desabafo, ele alega que caso fosse chamado para assumir a presidência, não o faria, porque já tem palhaços demais acima dele e palhaçada ele só faz no circo, não com a cara do povo brasileiro.
Tiririca foi o segundo deputado mais votado do Brasil com cerca de 1 milhão de votos, e sua presença na Câmara dos Deputados é algo impressionante, nos cinco anos de mandato, ele não faltou em nenhuma sessão do parlamento e ainda alega que não se pode zombar com o dinheiro do povo.

Fonte:Teech/Portal Padom
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...