SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Em breve, audiobless de Léa Mendonça

Dia de alegria e parceria na família MK! A cantora Léa Mendonça esteve na sede do Grupo MK de Comunicação, nesta sexta-feira (22) para a assinatura do contrato do audiobless. Isso significa que a MK Editora em parceria com a MK Music, vão lançar mais um testemunho que vai abençoar a sua vida através de Léa Mendonça.
A cantora veio acompanhada do seu marido, Pr. Sergio Andrade e o seu filho Matheus. Na presença da vice-presidente da MK, Cristina Xisto e do coordenador do projeto, Pr. Marcelo Martins, Léa Mendonça falou sobre o tema do audiobless: "O livro + CD MP3 falarão sobre da minha experiência de vida e, tenho certeza que é um testemunho que vai ajudar muitas pessoas a viverem melhor. Às vezes, muitos pensam que a nossa vida chegou ao fim. Mas, na verdade, sempre há um recomeço, uma nova história... Nosso Deus sempre nos dá uma segunda chance e você sentirá Deus falando ao seu coração".
Para o Pr. Marcelo Martins, foi um enorme privilégio coletar o testemunho de Léa Mendonça: "A sua história de vida é muito marcante. Tenho absoluta certeza que se você ainda não experimentou algo novo em sua vida, terá uma excelente oportunidade através desse audiobless. Deus quer oferecer uma nova chance a você". Muitas expectativas para o lançamento da MK Editora!

>> Confira a galeria de fotos. Clique aqui <<
>> Navegue pelo site do Audiobless. Clique aqui <<


Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI