SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Ana Paula Valadão Alfineta Agenor Duque Por Causa De “Toalhas Ungidas" (Assista)

Práticas “inovadoras” no meio evangélico sempre causam controvérsia, e a mais recente envolve a pastora Ana Paula Valadão, líder do Diante do Trono, e o autointitulado apóstolo Agenor Duque, líder da Igreja Plenitude do Trono de Deus.
Durante a oitava edição do Congresso Fogo de Avivamento para o Brasil, organizado por Duque, Ana Paula Valadão alertou os fiéis para a prática de venda e distribuição de “toalhas ungidas” no evento, o que causou mal-estar ao líder neopentecostal.
“Você recebeu um símbolo para ajudar na sua fé que é uma toalhinha, daqui a pouco mais pessoas de Deus vão orar aqui e você vai ser curado, vai receber vitórias. Mas eu quero dizer que você não estará recebendo da parte de homens, você não estará recebendo da parte de pessoa que tem nome na Terra, mas que você dê sempre o reconhecimento aquele que é o Todo Poderoso. Honre somente a Ele, Jesus Cristo”, disse Valadão.
Duque, que é ex-pastor das igrejas Universal do Reino de Deus e Mundial do Poder de Deus, retrucou as palavras da pastora/cantora, relembrando um episódio polêmico protagonizado por ela anos atrás, quando imitou um leão durante um show do Diante do Trono, andando pelo palco apoiada pelas mãos e joelhos.

“Se você não crê eu respeito, mas respeita quem crê. Teve uma pastora que falou mal dos lencinhos na televisão, mas eu tenho base bíblica para mostrar isso”, disse Agenor durante um de seus programas na televisão. “Eu poderia pegar o meu horário, mas eu não vou fazer isso, e colocar uma imagem da senhora dizendo que está cheia do Espírito Santo andando de quatro e fingindo que é um leão. Eu nunca achei base bíblica nisso”, pontuou.

O bate-boca entre os dois líderes evangélicos ganhou as redes sociais, e muitos internautas expressaram descontentamento com a discussão e principalmente com as “inovações” litúrgicas de ambos.

Fonte:Gospel Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI