NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

Anderson Freire é o Segundo Compositor No Ranking Da Ecad Que Tem As Canções Mais Tocadas Nas Rádios Do Brasil

 O Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad) divulgou um ranking com o nome dos cantores e compositores que mais arrecandam com direitos autorais no Brasil.
Na lista compositores e músicos que mais arrecadaram em 2015 com a execução de canções nas rádios temos Anderson Freire na segunda posição.
O compositor e cantor evangélico, autor de sucessos como “Raridade”, perdeu apenas para Bruno Caliman, vencendo em questão de arrecação nomes da música popular brasileira como Roberto Carlos, Sorocaba (da dupla Fernando & Sorocaba), Nando Reis, Victor Chaves (da dupla Victor e Léo), Erasmos Carlos e muitos outros.
Ocupar a segunda posição é um verdadeiro avanço para Anderson Freire que em 2014 ficou em 16º lugar.
O cantor e compositor tem viajado pelo país divulgando suas canções, além das que ele grava em seus discos solo, Anderson assina sucessos de outros cantores do gospel como “Ressuscita-me”, na voz de Aline Barros, “Sou Humano” e “Advogado Fiel”, grandes sucessos na voz de Bruna Karla.
Mesmo com agenda cheia, Anderson Freire está produzindo seu 4º CD solo pela MK Music. A previsão é que o disco seja lançao ainda em 2016 e que ultrapasse em número de vendas o fenômeno “Raridade” que vendeu mais de 360.000 cópias.

Fonte:Gospel Prime


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...