SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Cantor Michael W. Smith anuncia gravação de novo disco com produção de Seth Mosley

 O cantor Michael W. Smith divulgou na noite da última segunda-feira, 25, em sua página oficial do Facebook que está preparando um novo projeto musical. "No Estúdio... (mais cedo do que eu pensava)... Com o produtor e amigo Seth Mosley", publicou juntamente com uma foto dos dois num estúdio. “Um projeto muito especial... Detalhes chegando em breve”.
O cantor, que esteve em Fortaleza durante o Festival de Esperança, surpreendeu seus fãs com a novidade. “Mal posso esperar! Você é realmente um homem incrível e uma inspiração para outros! Mantenha a produção de álbuns... Eu adoro o seu trabalho!”, disse a internauta Rebecca Edwards McWilliams em um comentário.

Hinos II

Michael está prestes a lançar um segundo disco de um projeto de hinos tradicionais em parceria com a Cracker Barrel Old Country Store. O primeiro foi lançado no dia 24 de março de 2014. Já o segundo será lançado no dia 29 de janeiro de 2016, intitulado “Hinos II – Brilhe em nós”.

Produção

Smith deverá repetir sua parceria com o jovem produtor e compositor Seth Mosley. Os dois já haviam trabalhado juntos no disco “Sovereing” que de acordo com o próprio Michael, foi um de seus discos mais criativos, sendo o primeiro disco Worship gravado em estúdio.

Mosley é reconhecido por trabalhar com outros artistas como produtor e compositor como Jeremy Camp no disco “I Will Follow”. Também foi chamado para trabalhar no disco “Sound of the Saints” da banda Audio Adrenaline que entrou para sua terceira formação com a entrada do vocalista Adam Agee, ex-vocal da banda Stellar Kart.


FONTE: PORTAL GUIAME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI