SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Confira a capa de ‘UMA’, novo álbum de Vanilda Bordieri

O novo CD de Vanilda Bordieri, “UMA” (Unindo Mulheres Adoradoras), tem sua capa divulgada nesta manhã (18) depois de rumores de que sairia no dia segunda-feira, dia 15. Independente de a capa ter sido adiada ou não, ela já foi divulgada “para nossa alegria” (rs).

“UMA” será um disco independente – sem vínculo com a gravadora, neste caso a Musile Records – e virá com 12 faixas, entre elas uma regravação de uma das canções clássicas de Mattos Nascimento. Com previsão para lançamento em Março na forma física é dia 24 de Fevereiro nas plataformas digitais, o disco terá participação do Coral das Mulheres e a estréia do Coral dos Homens.

O projeto gráfico ficou por conta de Fabio Rickman e a capa não surpreendeu-nos muito. A capa do novo projeto cumpriu a simplicidade, porém deixou a desejar, e muito, além de nos lembrar muito a capa de seu álbum posterior, “Na Tua Vontade”, que, de forma simples, conquistou muitos por não conter efeitos e mais efeitos expostos no projeto gráfico. Porém, o designer arrasou na fotografia, ressaltando os belos olhos castanhos claros da cantora – que na qual chamou muita atenção! Porém, é como diz o ditado: “não julgue o livro pela capa”, neste caso, não julgue o CD pela capa.
Os poucos segundos que ouvimos do álbum “UMA” nos deixou muito ansiosos para conferir o resultado. Músicas como “Faraó”, “Saia do Cativeiro” e “O Linguarudo” são destaques deste lindo projeto.
Produzido por Marcelo Victor e Ronny Barboza, o álbum segue no estilo pentecostal, porém com mais pentecostal que os posteriores (oh glória)! Mesmo com o lançamento deste projeto, a cantora não para! Em breve tem mais novidades.


Confira abaixo a tracklist de “UMA” e a capa do projeto:
1. Faraó

2. Saia do Cativeiro
3. Adoradoras
4. Nabucodonozor
5. Cheguei Pela Fé
6. Coral dos Homens
7. Dia de Pentecostes
8. Coral das Mulheres 2
9. Contribua com Amor
10. Chuva de Benção
11. Primeiro Amor
12. O Linguarudo


DESKTOP GOSPEL VIA NP.

2 comentários:

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI