SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Dina Santos Divulga a Capa Do Seu Novo CD Intitulado “Eu Profetizo”

Desde 2013, quando chegou à Graça Music, Dina Santos vem aprimorando seu ministério e conquistando cada vez mais o público. A unção, o carisma e as mensagens de vitória trazidas pela cantora são alguns de seus diferenciais.
No atual cenário da indústria fonográfica, não é comum o primeiro CD em uma gravadora alcançar vendas tão significativas, mas no disco “Minha bênção” Dina recebeu as primeiras premiações de sua carreira: Disco de Ouro, por 40 mil cópias, e de Platina, pelas mais de 80 mil peças vendidas.
Agora, no segundo trabalho pela gravadora, ela profetiza que chegou o tempo de bênção para a vida daqueles que são fiéis a Deus. O título, claro, não poderia ser outro: “Eu profetizo”.
No repertório, 14 faixas no melhor estilo pentecostal, assinadas por alguns companheiros de gravadora, como o rapper Leandro Marques e a dupla sertaneja Rick e Renan. A produção musical ficou por conta de Lenno Maia, que inovou ao dar um toque congregacional em algumas faixas. As fotos são do fotógrafo Marcos AC, com projeto gráfico do designer João Persan.

Destaque para “Tempo de bênção”, escolhida para ser a primeira música de trabalho, “A operação de Deus” e “A promessa”, que ganhou uma pitada do estilo sertanejo.

Fonte:Graça Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI