SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Erika Canela Abre Mão Do Casamento e Da Igreja Evangélica Para Desfilar No Carnaval: "Saí Porque Queria Conhecer o Mundo"

Erika Canela, 24 anos, largou o casamento de um ano para estrear no Carnaval 2016 como musa de destaque da escola de samba paulistana Vai-Vai. "Ele é muito ciumento e me proibiu até de malhar. Chegamos a voltar, mas ele terminou comigo por mensagem de texto na semana passada. 'Não quero ser casado com uma passista de escola de samba', ele me escreveu", conta ela, mostrando a mensagem de texto no celular.
O casamento não foi o único empecilho que Erika enfrentou. "Eu era evangélica de uma igreja bem rigorosa. Era organista, tocava nos cultos. Eu era muito presa, saí porque queria conhecer o mundo. Mas pretendo voltar", comentou ela, enquanto se arrumava no hotel antes de seguir para a avenida.
Erika não se arrepende de ter terminado o casamento e agora se sente livre para estudar, trabalhar e quer continuar ano que vem na Vai-Vai. "Estou muito feliz. Fiz aula de samba. Pretendo me preparar o ano todo para o ano que vem sair no chão."

Fonte:Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI