SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Gabriela Rocha gravará seu primeiro DVD na Igreja Batista da Lagoinha em Niterói

 A cantora Gabriela Rocha informou em sua Fanpage oficial que irá gravar seu primeiro DVD no Rio de Janeiro. O dia escolhido para a gravação foi 17 de março e o local será na Igreja Batista da Lagoinha em Niterói, onde a cantora congrega.
Além de local e data, a cantora divulgou também as 12 canções que farão parte do DVD e anunciou que o projeto terá três músicas inéditas. Entre as 12 canções já conhecidas pelos fãs estão “Pra Onde Iremos?”, “Creio Que És a Cura” (uma versão de Healer) e “Estás Comigo” (uma versão de You Are With Me).
De acordo com a Gabriela, ela espera que o novo projeto leve libertação para vidas. “Meu desejo é que através desse DVD haja cura, libertação e que vidas possam ser restauradas, transformadas e tocadas pelo Espírito de Deus”, declarou a cantora. A artista também divulgou que o DVD terá participações especiais. Todas as informações sobre a venda de ingressos ainda serão divulgadas.

 


Sobre Gabriela Rocha
A cantora iniciou cedo no ramo da música. Aos 5 anos ela já atuava em sua igreja. Aos 11 anos, inscreveu-se no Jovens Talentos, concurso de calouros do programa Raul Gil, do SBT, em que ganhou notoriedade por suas apresentações emocionantes.
Faz uma participação na gravação do DVD de Thalles Roberto, “Uma História Escrita pelo Dedo de Deus”, em um dueto na música “Nada além de Ti”.
Lançou seu primeiro álbum, intitulado “Jesus”, em 2012. Recentemente, o CD ganhou o “Disco de Ouro”, por atingir a marca de 40 mil cópias vendidas. Em 2015, a cantora lançou seu segundo trabalho da carreira, o CD “Pra onde iremos?”. O novo disco foi produzido por Daniela Araújo e Jorginho Araújo. São 11 faixas, incluindo três versões de músicas internacionais.

PORTAL GUIAME.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI