SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Jeosafá Pimentel prepara lançamento do CD “Aba Pai”

O CD “Aba Pai”, do cantor Jeosafá Pimentel, será distribuído agora pela a Central Gospel Music. A notícia foi dada pela gravadora que já adiantou que o disco promete impactar os ouvintes.
O repertório do CD é formado por dez faixas de autoria do próprio cantor. Jeosafá traz melodias no estilo pop contemporâneo, com letras bastante reflexivas que expressam todo o amor de Deus por nós.
A chegada do cantor na Central Gospel Music aconteceu de forma inusitada. Jeosafá se apresentava na Assembleia de Deus Vitória em Cristo em Natal (RN) em um culto onde o pastor Silas Malafaia estava presente. Por conta de seu talento, Malafaia – presidente da Central – fez o convite para ele fazer parte da gravadora.
Aos 20 anos de idade, o cantor vê seu ministério musical se firmar, ele canta desde muito novo e sempre soube que a música foi um chamado de Deus para sua vida.
Para divulgar o CD “Aba Pai”, a gravadora já prepara a gravação de dois videoclipes que serão exibidos no programa Vitória em Cristo no dia do lançamento, que está previsto para o mês de março.


FONTE GOSPEL PRIME....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI