SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Lançado o novo SINGLE de Rayanne Vanessa [OUÇA]

A cantora Rayanne Vanessa já é um nome de respeito no cenário pentecostal. A cantora que mantém suas raízes lançou neste sábado, 06, seu novo single na web. Infelizmente sua nova música, assim como outros CDs, não estão disponíveis no Spotify.
"Estou muito feliz!! Agradeço primeiramente ao Meu Deus que tem me ajudado e também ao meu ministério; Ao compositor Claudio Louvor, Deus te abençoe; Ao meu esposo... agradecer também pela vida do meu empresário Wellington Andrade que tem investido na minha carreira, todos que estão comigo com a missão de fazer tudo perfeito e de mais agradável possível pra Deus e pra vocês, a toda minha banda que gravaram essa canção comigo, ao Studio Unimusic pelo excelente trabalho a qual desde já eu recomendo!" Disse a cantora na sua página oficial na rede social.
FONTE: Gospel Channel Brasil  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI