SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Nádia Santolli Retorna Após Oito Anos Com CD Inédito Pela Gravadora Sony Music Brasil

 A cantora Nádia Santolli está preparando um disco de inéditas para este ano. Segundo informações da gravadora Sony Music Brasil, o sucessor de Por Toda Parte (2008) será lançado no segundo semestre de 2016.
Nádia está selecionando o repertório do projeto, que ainda não possui nome. Santolli volta após um tempo exercendo outras atividades. Ela disse: "Neste tempo dediquei minha atenção ao meu casamento, ao nascimento de meu primeiro filho e a projetos em minha igreja local. Foi um momento importante para reorganizar minhas metas, meus objetivos e para ter ainda mais intimidade com Deus. Neste meu novo projeto irei apresentar impressões e experiências que vivi neste tempo. Meu CD será bastante influenciado pelo estilo de louvor e adoração congregacional, folk e algumas baladas".

Fonte:Super Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI