SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Novo CD De André Valadão, "Crer Para Ver" Já Tem Capa Definida e Está Em Fase De Produção

“Glória a Deus! Já está indo para fábrica o meu próximo #cdEDVD #CrerParaVer... O que vivemos no dia desta gravação #AoVivo foi inesquecível. Cada canção, oração, foi único. Em breve par todo #Brasil” declarou o cantor em uma de suas redes sociais, aproveitando postou em primeira mão a capa oficial do CD e DVD.
Crer Para Ver foi gravado ao vivo em Cabo de Santo Agostinho no mês de setembro do ano passado com publico de mais de 60 mil pessoas.

A expectativa é de que o CD chegue às lojas de todo Brasil ainda em fevereiro, já o DVD ficará para os próximos meses.
André Valadão, 37 anos, é pastor – voluntário – da Igreja Batista da Lagoinha (com mais de 60 mil membros) em Belo Horizonte (MG). Lidera há 12 anos o Culto Fé todas às terças feiras, com público fiel de seis mil pessoas. É Presidente da Rede Super de Televisão que atua em mais de 300 cidades do Brasil e da Rádio Super, disponível em 18 cidades brasileiras, além de apresentador do Programa Fé, transmitido diariamente às 22h, pela Rede Super.

André Valadão é casado com Cassiane Montosa Valadão há 14 anos e pai dos garotinhos Lorenzo de 06 anos e Vitório de 01 ano.

Fonte:Assessoria de Imprensa André Valadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI