SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Pastor lança a primeira equipe cristã de automobilismo

 A edição anual da famosa corrida “500 milhas de Indianapolis” ocorrerá em maio e uma equipe “cristã” liderada por um pastor está inscrita. Embora sem grande potencial financeiro, eles esperam vender.

Will Marotti, pastor da Igreja New Life in Wallingford, Connecticut, é também o diretor da primeira equipe de corridas assumidamente cristã a participar da fórmula Indy. Ele acredita que essa será uma boa oportunidade para falar do amor de Deus.
“Pode parecer estranho que um pastor lidere uma equipe de corrida, mas sou um fã de corridas desde que era menino e acredito que é um campo missionário”, disse Marotti em um comunicado.
Ele explica que está orando pelo evento e pedindo orientação de Deus sobre a melhor maneira de anunciar o evangelho. A audiência da Fórmula Indy é muito grande nos Estados Unidos e o pastor acredita que, se vencer, terá muito espaço na mídia, especialmente por que essa será a 100ª edição da competição.

A equipe conseguiu patrocínios e já possui 80% para estrear de forma competitiva. Seu nome é Marotti Racing e seu site pede, além de orações pelo sucesso da equipe, doações para completar os 100 mil dólares que a equipe ainda precisa. Com informações de Christian Post e Charisma News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI