SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Aline Barros é destaque no Smule!

 Aline Barros é a primeira artista gospel no mundo a lançar dueto colaborativo no Smule. E o resultado dessa parceria inovadora da MK Music? Viral. Liberado há apenas 5 dias (26/02), o karaokê de "Ressuscita-me" ultrapassou 414 mil visualizações dentro do aplicativo de música, e gerou, até o momento, 32 mil duetos! No Facebook, os números ficam ainda maiores: o vídeo de Aline Barros e Marina de Oliveira (diretora artística da MK Music) cantando juntas ultrapassou 4 milhões de views em apenas 4 dias.
"A repercussão da nossa primeira parceira com o Smule superou todas as expectativas. Afinal, é a primeira participação gospel na plataforma que é destaque no mundo e cresceu muito no Brasil nos últimos meses. O interessante também é que o sucesso não ficou apenas dentro do app, mas está reverberando pelas redes sociais. Encontramos colaborações com até 3 milhões de visualizações e em muito pouco tempo! Sem dúvidas, será a primeira de muitas. Mais uma etapa na expansão de nossa network", compartilha Marina de Oliveira.
Aline Barros também está radiante. "Foi muito divertido fazer a gravação sabendo que eu iria interagir com milhares de pessoas. Fiquei muito feliz de ter sido convidada a participar deste aplicativo e estou feliz com o resultado. As pessoas ficaram felizes. Encontrei uma senhora no supermercado que disse que a filha dela de 10 anos já gravou várias vezes. Esta interação nos aproxima mais das pessoas. É uma brincadeira gostosa. Em casa a Maria quer fazer toda hora. Estou feliz, vejo que o resultado foi positivo. Glória a Deus!", conta. E você já gravou o seu?

>> Clique aqui e baixe o aplicativo Smule.
>> Clique aqui e confira Aline Barros e Marina de Oliveira cantando "Ressuscita-me".

Fonte: Comunicação Grupo MK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI