SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Assassino da filha de Gloria Perez posta foto em igreja e recebe críticas

 O ator Guilherme de Pádua, condenado por matar a atriz Daniella Perez, filha da novelista Glória Perez, em 1992, está publicando em seu perfil no Instagram a sua rotina de viagens, em cultos e pregações em portas de presídios. Ele conta com mais de 25 mil seguidores.

No entanto, esse perfil está dando o que falar, já que sempre posta fotos onde ele aparece sorridente, junto com os amigos, e isso vem incomodando muita gente, que ainda lembra da morte da atriz. Muita gente comenta, fazendo críticas ao assassinato que chocou o país.
“E ele ainda sorri… Como pode ser tão cínico depois de tirar a vida de uma menina doce e meiga”, escreveu uma seguidora. “Infelizmente não existe máquina do tempo e não posso voltar ao passado… Para mim seria muito mais fácil já ter morrido. Quantas vezes desejei isso!”, respondeu ele.
Na época, ele matou a atriz quando os dois protagonizaram a novela “De Corpo e Alma”, escrita por Glória Perez. A atriz, aos 22 anos, foi estrangulada e teve o corpo desfigurado por dezoito golpes de tesoura horas depois de deixar as gravações no Projac.

Pádua confessou o crime e foi condenado a dezenove anos de cadeia. Ele deixou a prisão em 1999, e se converteu na Igreja Batista.

Fonte:O TV FOCO.
 

Um comentário:

  1. Já que ele deseh ou estar morto tantas vezes ele deveria ter se matado !!! Não iria fazer diferença

    ResponderExcluir

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI