SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Banda Kastsbarnea anuncia gravação do novo DVD “A Carne e o Sangue”

 A Banda Katsbarnea anuncia por meio de sua assessoria a gravação do seu novo DVD “A Carne e o Sangue”. O evento será realizado no dia 16 de abril, na Renascer Arena, antigo Ginásio da Portuguesa.


Segundo a banda, a gravação do DVD levará o público ao início da revolução da música gospel no Brasil, trazendo o rock de protesto com suas letras e estética musical que romperam com a estrutura, até então vigente no cenário cristão, ao evangelismo de segunda-feira, realizado na Avenida Lins de Vasconcelos, onde a banda fez parte e iniciou a sua carreira.
A produção contará com uma mega estrutura de som, luz, vídeos, além de ser também um show intimista fazendo do público um dos protagonistas do evento.
“A ideia não é comemorar os anos de carreira da banda, mas sim a nova fase do Kastsbarnea, a nossa nova formação, transformação e maturidade musical”, e poder mostrar para o público através de um DVD seria incrível, principalmente por poder cantar para Jesus. A nossa intenção é realizar um show de evangelismo, com foco total em salvação de vidas e dar a oportunidade para que o público volte ao tempo dos evangelismos de segunda-feira, e para quem não fez parte possa sentir o gostinho de como era na época, com muito rock, mesmo não sendo muito aceito pela sociedade. E para que seja mais real, o Apóstolo Estevam Hernandes levará a palavra durante o show”, afirma Paulinho Makuko, vocalista da Banda.
A banda ainda afirma que durante o show cantarão sucessos inesquecíveis de sua carreira, músicas como “Extra”, “Revolução”. Além das músicas dos discos atuais “Jeremias” e “I Can Fly”. Durante o DVD também haverá o lançamento de uma canção que foi feita exclusivamente para a gravação do DVD, inaugurando um novo tempo para a banda, junto com a nova formação que veio para acrescentar esse ícone da música gospel nacional.
Os convites estão à venda nas Igrejas Renascer em Cristo e através da loja virtual gospelbay.com.br.


Serviço:
Gravação do DVD” A Carne e Sangue” Katsbarnea
Data: 16 de abril
Horário: 20 horas
Local: Renascer Arena (Antigo Ginásio da Portuguesa)
Endereço: Altura do 3.700 da Avenida Marginal Tietê (Estacionamento na Rua Azurita, Portão 7)
http://www.katsbarnea.com.br
Ingressos: www.gospelbay.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI